Steel and Steam (PC) ISO Download Completo

Share:
Steel & Vapor é um retro fantasia steampunk JRPG ocorrendo em um mundo em grande escala. Uma  steampunk JRPG fantasia ! A praga está se espalhando deserto do Oriente : a lembrança de um passado destrutivo.
Homem evoluiu desde as guerras do passado, criando novas formas de combater esta extensão mortal. Usando aço e vapor, homem luta este terror , assim como os monstros que geram a partir do seu . Agora que cobre metade do continente de Terra Corpus, lenta e constante fome do deserto está ameaçando a consumir e corrupto de toda a vida no mundo. 
Alguns dos desesperados procuram lendas do passado : guardiões elementais disse para dormir no interior do planeta. Uma vez ressuscitado , esses seres poderosos pode ser controlado e orientado para interromper o deserto.
 As lendas falam de alguns poucos escolhidos , que têm a capacidade de domar esses seres elementais e mudar o mundo . Nossa história começa com uma dessas pessoas . 
Steel & vapor leva os melhores elementos da fantasia de JRPG de idade , tais como grandes histórias , personagens fantásticos e monstros clássicos, e combina -los com um toque de steampunk . É como tirar Senhor dos Anéis e mistura no Velho Oeste .



Download Game: 
HugeFiles 
http://hugefiles.net/ac9p0s5zoaub/steeandreatini.rar


BillionUploads 
http://BillionUploads.com/u12gdslg0z5y


Bitshare 
http://bitshare.com/files/ufknpafb/steeandreatini.rar.html

Nenhum comentário