Don't Starve: Reign of Giants

Share:
Don’t Starve: Reign of Giants – é um jogo de intransigente da sobrevivência no mundo selvagem cheio de ciência e magia. Você – Wilson, cavalheiro erudito corajoso que pegou o demônio e enviado para as terras selvagens misteriosas. Wilson deve controlar este mundo e seus habitantes para sair daqui e voltar para a casa de sua família. Abrir misterioso mundo desconhecido, onde cada passo que você espera estranhas criaturas, perigo e surpresas. Reúna recursos para criar objetos e coisas que irão ajudá-lo a sobreviver. Jogue o jeito que você quer, e descobrir os segredos dessas terras misteriosas.

Características:
- Sobreviver e explorar o mundo em que não há compromisso.
Nenhuma instrução. Sem ajuda. Ninguém vai levar você pela mão. Comece com os bolsos vazios e criar os recursos necessários do coletadas, caçar, fazer descobertas científicas e lutar pelo seu direito de viver.
- Atualizações constantes.
Junte-se uma comunidade ativa, o que ajuda a criar o jogo perfeito! Deixe comentários e participar de discussões com os desenvolvedores e outros jogadores.
- Imagem escura e bizarro.
Personagens dimensionais e estranhas criaturas vivem em um mundo tridimensional.
- Novos mundos que são criados aleatoriamente.
Você quer um novo cartão? Não tem problema! A qualquer momento você pode criar uma nova vida, respiração mundo que te odeia e quer a sua morte.



Download Game: 
HugeFiles 
http://hugefiles.net/fv2j88p2cjai/donestareiofgi.rar

BillionUploads 
http://BillionUploads.com/koh56j09p72u

Bitshare 
http://bitshare.com/files/1njhkiq6/donestareiofgi.rar.html


Nenhum comentário