O Fim ou O Começo

Share:
galerinha to aki em ksa chorando haha sério to msm. o blog ta chegano ao fim foi bom não mi queixo de nada 10 mil acessos 10 paises diferentes, postei alguns games pra galera, postei dicas, bobeiras pra variar rsrs, não vo exclui o blog issu nunca . fiz ele por prazer postei por diaversão nunca coloquei aqueles anuncio chatos pra ganha dinheiro acho que foi por isso que o blog foi ate um poco longe. fiz por paixão não por lucro. Saudades vo senti pra sempre desse lindo blog, dos mto poucos comentários mas n precisa comentar so de entrar ja sou prestigiado, como disse isso é o fim mas tb pode ser o começo, o começo de uma inspiração para vc's tentarem . o que custa ? vão fundo o blog está terminando mais a saudade só está começando ! Voltar ?? quem saabe tratando de outro assunto ??? ps2 , pc , novidades , yu gi oh rpg online ? rsrs talvez é galerinha pois é aki avou eu procurar oauatra coisa mas se m nunca me esquecer da parimeira que me fez me interresar e mater um pc isso msm um blog...
Att. Eu

Nenhum comentário