Transformando arquivos ISO ( bin cue ccd ) em EXE

Share:
Pessoal para ter os arquivos que foram tranformados em ISO vc tem que grava em um CD. OU instale o Daemon Tolls Lite ( tem no baixaki ) ele vai criar uma unidade de cd imaginária como se vc tivesse uma outra gravadora de CD/DVD ai vc faz o seguinte :

Instalação

Não há segredo na instalação do programa, basta seguir os passos apresentados pelo instalador. Para mais detalhes, confira o nosso guia de instalação clicando aqui.

Montando uma imagem


Ao contrário do que estamos acostumados, o Daemon Tools não possui uma interface gráfica. Todas as tarefas são realizadas através do ícone do programa na systray (barra de sistema, ao lado do relógio). Para começar, dê um clique com o botão direito do mouse sobre ele.

Agora, você deve selecionar a quantidade de drives virtuais que deseja emular (número de imagens), sendo quatro o número máximo. Selecione a opção Virtual CD/DVD-ROM, em seguida Set number of devices e selecione a quantidade de drives desejada.

O próximo passo consiste em indicar o arquivo a ser montado. Acesse novamente o Daemon Tools, selecione a opção Virtual CD/DVD-ROM novamente, porém agora aponte para Device 0: [E] No media. Clique em Mount image.

Em seguida, selecione a imagem de disco a ser emulada e clique em Abrir.

A imagem será emulada logo em seguida. Acesse o Windows Explorer e confira a nova unidade virtual criada pelo Daemon Tools. Para emular outras imagens, basta repetir os passos anteriores.

Nota: a opção Device 0: [E] No media pode variar conforme a quantidade de unidades pré-existentes na sua máquina. No nosso exemplo, foi atribuída a letra “E”, pois as letras “C” e “D” já pertenciam a outros dispositivos (disco rígido e unidade de DVD, neste caso). Vejamos a seguir como especificar a letra da unidade a ser criada.

Fonte : EU e o ótimo site tecnomundo vlw

Nenhum comentário